The Witcher 2: Assassinos dos Reis

01-07-2011 08:00

The Witcher 2: Assassinos dos Reis é a sequela de temas maduros baseado na obra do autor Andrzej Sapkowski.

Imagens

            

Sinopse

Lute como Geralt o Witcher. Nosso Guia Passo a passo do jogo irão ajudá-lo através da aventura. Combate no Witcher 2 é completamente diferente do primeiro jogo. Não precisarás de te preocupares com posturas diferentes. No entanto, ainda há meios-chave da estratégia para sobreviver. Sua espada de prata especial Witcher, sinais mágicos e poções alquímicas são as principais ferramentas para a aventura. Também poderás desbloquear novas habilidades em diversas árvores, como o uso de armas de arremesso.

As probabilidades estão contra ti, e tu estarás a lutar com vários inimigos ao mesmo tempo. Terás que sempre quer estar preparado antes de uma luta pela meditação e engolir várias poções. Rook para aumentar dano e Swallow para a regeneração da saúde, deve ser a tua principal bebida. No entanto, tônicos, tais como Mongoose e Cat são necessários para situações especiais. Tem em mente que cada poção aumenta toxicidade, que pode ser mortal em níveis elevados. Tu podes beber três poções num primeiro momento, e quatro após a focalização no Alchemy.

Durante o combate vais querer lutar defensivamente. Ataque quando tens Vigor suficiente, e esquiva quando o teu medidor Vigor estiver esgotado e recarga. A aposta mais segura é usar um combo antes de voltares para um modo de protecção. Nos estágios iniciais podes achar que é mais táctico para correr e encarar cada inimigo de cada vez. Caso contrário corres o risco de ser cercado.

Magia também é importante para as defesas.O sinal mágico cria um escudo que resiste a choques e danos ao inimigo. Yrden é um feitiço armadilha que pode travar os inimigos no lugar, o seu poder entra em jogo com a maioria dos chefes e vale a pena investir em mais tarde. Axii é tanto um feitiço de ataque e defesa: ela assume o controle de um inimigo e lhes permite lutar ao seu lado por um tempo curto. Isto não só remove uma ameaça, mas aumenta a produção de dano e um chamariz bom.

Magia mais ofensivo inclui Aard, que empurra o inimigo para trás. Este é um dos feitiços primeiro você deve chegar ao nível três primeiros, como seu efeito knock down é ótimo para os patrões. Última é ignição, uma magia de fogo que causa dano bruto. Não é necessariamente ruim, mas os outros quatro sinais mágicos têm um valor mais tático em muitas situações.

Estes são os princípios, mas as coisas podem mudar de acordo com o inimigo.Por exemplo Fiends Rot no primeiro capítulo não são muito defensivas e podes ser derrotado com uma saraivada de ataques. Outros inimigos poderiam ser forte, mas lento o suficiente por isso deves ignorar Parry e apenas esquivar-te. Sempre que observares quem ou o que se vai realizar re-pensa a tua estratégia.

Trailer

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário