SpeedUpMyPC

01-07-2011 08:00

Demos uma olhada no mais recente software de optimização PC para ver como ele faz. Recentemente, tivemos a chance de dar uma olhada em SpeedUpMyPC De Uniblue para ver como funciona. SpeedUpMyPC é um optimizador de PC que não é grátis. 

Fácil de Usar

Este software é muito fácil de usar. Com alguns cliques, o nosso computador começou a rodar mais rápido. A instalação do software foi rápida e fácil. Assim que ele foi instalado, a primeira coisa que fizemos foi executar uma verificação de velocidade. Esta verificação automática, torna muito fácil para o usuário médio de computador para obter a sua execução rápida de novo rapidamente.

Aumenta a velocidade do computador

O sistema que testamos tinha muitas questões para resolver. O programa levou cerca de 5 minutos para corrigir todos os problemas. Percebemos uma grande variedade no número de coisas que ele fez. Percebemos que removeu lixo e arquivos temporários, deficientes serviços desnecessários, optimizou a RAM, limpou caches, optimizado algumas configurações do Windows, e muito mais. Depois que terminou a limpeza , observamos aumentos significativos de desempenho em tempos de inicialização do Windows, os tempos de desligamento do Windows e Word / Excel tempos de acesso. Notamos também ligeiros aumentos nos tempos de acesso à Internet Explorer.

Também executou um teste de desempenho PassMark tanto antes como depois SpeedUpMyPC realizou as suas otimizações e ficamos felizes em ver uma melhor avaliação por cerca de 10 pontos. Notamos também que a memória disponível, tinha subido quase 100 megabytes. Esta memória extra pode ser muito útil para usuários com computadores mais velhos com menores quantidades de memória.

 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário