Google Chrome 12

04-07-2011 09:30
Pros

Rápido desempenho em JavaScript. Excelente segurança através de sandboxing. Manipulações de cookies. Previsões dos sites instantâneas. Fácil instalação. Implementação guia excelente. Temas. Extensões para a personalização. Bookmark e preferência sincronização. Isolamento do processo de tabulação. Um forte apoio para HTML 5. Built-in Flash player e leitor de PDF.

Contras

Alguns ocasionais menores incompatibilidades de sites.

Revisão

Velocidade do Google Chrome na exibição de páginas Web é aparentemente apenas compensada pela velocidade com que sua equipe de desenvolvimento adiciona novas funcionalidades. Com o Chrome 12, o Google adicionou um par melhorias de segurança importantes, e os gráficos novos recursos de 3D. Outros navegadores como Firefox , o Internet Explorer , Safari , e Opera 11 tem lisonjeado a entrada da Google, imitando sua interface de usuário esparsos e velocidade de um relâmpago. Fabricantes de Firefox têm mesmo emulado Google cronograma de actualização rápida. Mas Chrome continua a liderar o grupo, com sua velocidade inovadora, suporte para padrões Web novo, e sua janela de aplicação minimalista que permite que a página Web brilhar . Se quiseres uma experiência Web rápida e fluida, o Google Chrome 12 não pode ser batida.

Versões anteriores trouxeram novas funcionalidades importantes, como marcador de sincronização, um gerenciador de favoritos, um built-in leitor de PDF, e extensões, embora outros acabou de adicionar a velocidade, estabilidade e suportar novos padrões. O seu design fino, compatibilidade, e especialmente a velocidade ter impressionado a comunidade Web o suficiente para fazer 12 Chrome o navegador mais rápido crescimento em termos de quota de mercado, recentemente, passando de dez por cento . Vamos dar uma olhada no que torna este browser tão especial.

Instalação rápida

Mesmo o processo de instalação do Chrome mostra o compromisso para acelerar: Basta clicar no botão Instalar na página Web Chrome, e terás o novo browser instalado e funcionando em menos de um minuto, sem nenhum assistente para passar e nenhum sistema reiniciar. O navegador já está disponível para Mac OS X e Linux, bem como Windows.

Built-in Flash e suporte PDF

12 Chrome é o único navegador a vir com Adobe Flash embutido, em vez de exigir uma instalação (e irritante) em separado. E não ter de executar as actualizações frequentes exigido do plugin Flash separadamente é outro benefício-ele actualiza automaticamente com o browser.

12 Chrome possui um leitor de PDF, bem como, para que não precisas de te preocupares com a instalação de plugins Adobe para visualização de conteúdo Web especializados. Quando carregas um PDF, uma barra de ferramentas intuitivas mostra quando o cursor do mouse está nas proximidades sudeste da janela do navegador. A partir daí, podes ter o documento preencher a largura da janela, mostra uma página inteira, ou zoom in e out.

 

 

 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário