Curso De Contabilidade
Este curso de contabilidade destinado a qualquer pessoa interessada em aprender e dominar a Contabilidade e que não tem o tempo necessário para participar de um curso presencial.
Além disso, este curso será útil para o estudante universitário que precisa de uma ferramenta de apoio para consulta e acompanhamento sobre o assunto.
Este curso tem como objectivo que os alunos alcançar um pleno domínio das técnicas de contabilidade, a mesma ou maior do que poderia ser obtido em cursos.
Curso de Qualidade Total
Este trabalho se justifica pela necessidade de uma visão genérica e abrangente das várias técnicas de gestão da qualidade que afetam ou envolvem toda a organização e que são orientadas para o cliente.
Temos a intenção, sem ser exaustivo, convencidos da necessidade, em um ambiente competitivo e globalizado, onde novas tecnologias da informação e processos de integração econômica, permitindo que eles se relacionam com empresas e organizações em todo o mundo a adotar a Gestão qualidade total como uma técnica não só de gestão de negócios, mas como uma parte fundamental de longo prazo a direção estratégica da empresa.
Cada seção contém exemplos, pois acreditamos que através deles podemos nos comunicar mais rapidamente o que queremos, e discute como as empresas têm conseguido através da adopção de Gestão da Qualidade Total, ou que falharam em suas tentativas.
Curso de Gestão de Acções
Em cada empresa, podemos distinguir três tipos de recursos: humanos, materiais e técnicas quando combinados constituem uma preocupação constante. Neste curso são os seguintes: Refere-se o Inventário e os objectivos e estratégias da organização geral, serão tratados em diferentes sistemas de controle, do ponto de vista contábil e física
Comentários
Não foram encontrados comentários.
Novo comentário
Curso de Marketing
Marketing pode ser analisado a partir de diferentes pontos de vista, existem discrepâncias relativamente ao âmbito de marketing. O foco da filosofia de negócios do marketing é alcançar os objectivos da organização por meio de longo prazo a satisfação dos consumidores, fortalecendo um relacionamento mais eficaz que a concorrência. O objectivo é tentar atender às necessidades do consumidor ou quer característica básica genérica da natureza e da condição humana, analisar os desejos ou as formas em que cada indivíduo deseja satisfazer uma determinada necessidade de estimular a conversão de ação individuais que procuram maneiras criativas de compra vai melhorar e evitar os constrangimentos do poder de compra.
Curso Introdutório de Organização Empresarial
A divisão feita pela escola clássica de administração distingue seis funções básicas da empresa: técnica, comercial, financeiro funções, contabilidade, segurança e administrativo.