Desenho

03-08-2011 08:00

Escolha o curso que deseja!

Curso de Mangá

A palavra mangá é a forma no Japão é chamado de desenhos animados. No entanto, ele foi estendido para significar um certo estilo de desenho, e não mais estritamente "comic".

É este estilo de desenho que vamos discutir neste curso.

O Manga ou quadrinhos japoneses é descendente direto de quadrinhos norte-americanos, mas evoluiu para desenvolver seus critérios distintos tanto em relação à dinâmica da narrativa e em termos de estilo, fortemente estilizada e convencional na Manga.

Isso não significa que há autores com características distintivas, ou fornecimento livro japonês em quadrinhos não é variada. Mas é fácil de isolar algumas características gerais: uma maneira peculiar de deformar a figura ou para expressar emoções.

Muitas vezes, é exagerar o emocional: os olhos são desproporcionais, grandes cabeças em relação aos corpos. As expressões podem se tornar caricatas, para realçar os sentimentos dos personagens.

Utilizado para identificar estas características com o desenho das crianças no Ocidente às vezes pode confundir estes quadrinhos com produtos para crianças, mas na verdade as publicações de manga abrange todos os tipos de audiências.

Na verdade uma das características dos quadrinhos japoneses é a divisão em gêneros bem definidos, que têm até mesmo um nome dependendo se eles próprios quadrinhos para meninas, para meninos, robôs e tão erótico.

Curso de Desenho de Anatomia

Neste curso, desenho de anatomia não reivindicamos estudo exaustivo, impossível no contexto de um desenho de anatomia, e a extensão desses recursos, mas eles começam a compreender a estrutura do corpo humano, o suficiente para desenhar a figura com convicção.

É um desenho, assim agindo como uma iniciação e primeiro contacto, sempre entendendo que o estudo da anatomia é infinita, significando que pode sempre alcançar maiores níveis de detalhe.

A chave para dominar a imagem correcta da figura humana é uma prática incansável, combinada com o conhecimento das estruturas internas e de sua lógica, bem como as proporções gerais.

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Curso de Desenho com Pastel

O Pastel é muito diferente de óleo ou aquarela, porque, entre outras coisas, não podem ser misturados na paleta. Portanto, deve ter as barras de cada uma das cores que você precisa, uma vez que o mix que suporta dedo está no desenho.
Este material nos permite jogar com o acidente vascular cerebral, de acordo com a imprensa ou levá-la (frontais, laterais, etc).

 

Curso de Desenho de Objectos Básicos

Neste curso de desenho, vamos aprender a desenhar objetos, modelagem de uma figura geométrica. Para isso, vamos desenhar diversas figuras.

Curso de Desenho

O projecto exige domínio de competências básicas, uma vez dominada, são integrados em um todo. Estes são os seguintes:

  • Perceber os contornos
  • Perceber os espaços
  • Perceber relações
  • Perceber os valores tonais
  • E, finalmente, receber na íntegra.

Este curso de desenho será estruturada em uma variedade de exercícios simples, muito simples, levando à realização destes objectivos, pouco a pouco.