Cozinha

02-08-2011 08:00

Escolha o curso que deseja!

Curso de Culinária Tradicional Espanhola

Neste curso nós queremos que  aprenda a cozinhar alguns pratos que são cozinha andaluza tradicional.
Os pratos que vai te ensinar a cozinhar são:

  • Couves
  • Lentilhas
  • Lentilhas com arroz.
  • A cozinha da Andaluzia
  • Panela de sopa.

Apesar de parecer à primeira vista um pouco difícil de fazer, verás que seguindo os passos vamos mostrar te que podes aprender a cozinhar sem nenhum problema.

Um aparte: quando nos referimos ao óleo queremos dizer azeite.

Curso  de Fundo de Caldo Básico

Este curso irá começar a aprender a preparar o básico na cozinha, os seus fundos.

Do Fundo ou caldo é obtido a partir da água de processo para cozinhar carne, ave ou peixe com temperos e legumes continuam a base de muitos molhos, sopas e ensopados.

Os fundos são o caminho para casa mais deliciosos feitos, e que aqueles que vêm preparados em cubos tem que perder seu sabor e são geralmente um pouco salgado, ao contrário de quando se está preparado.

Curso de Pasta

Massas, nutricionalmente falando pertencem aos hidratos de carbono, por isso é uma fonte muito importante de energia com a qual a mente humana, por isso deve ser parte de nossa dieta. Neste curso é ensiná-los a preparar alimentos nutritivos e de massas, de uma forma fácil e econômica. Esperamos que, ao concluírem este curso pode preparar pratos diferentes de massas para que possa dar a sua família uma deliciosa variedade de comida.

Curso de Culinária com Legumes

Este curso Cozinhando com legumes, temos opções diferentes pratos de comida nutritiva para toda a família.
contribuição de proteína e outros nutrientes que são legumes é muito importante e é perfeita para substituir uma refeição de carne para uma refeição desses vegetais ricos e abundantes.
Existem diferentes formas de preparar legumes, resultando em sabores, texturas e cores. Leguminosas não só são saudáveis, mas também fornecer uma contribuição econômica, uma vez que economiza os custos dos ingredientes são mais baratos. Nosso objectivo é oferecer opções de alimentos que dão uma vida melhor saudável.

Curso de Culinária Vegetariana

Este curso de comida vegetariana, damos opções de alimentos e pratos saudáveis ​​que não é estritamente uma dieta de baixa caloria que é adequado para toda a família. Nós alternativas para aqueles que não querem comer carne. Há várias razões pelas quais as pessoas decidem optar por refeições vegetarianas, que é por isso que temos queria acrescentar aos pratos rico menu vegetariano, nos desviamos dos pratos de rotina.
Comida vegetariana tem várias vantagens, tais como eliminar a carne vermelha de nossa dieta, reduz o colesterol e gorduras saturadas, assim ficamos mais saudáveis. Se decidiu mudar seus hábitos alimentares e começar uma nova vida vegetariano, é recomendável que não parar de carne durante a noite, mas gradualmente.

Curso de Receitas de Culinária Americanas

O almoço faz parte do dia é mais cheio de cor, sabor e criatividade, o facto de que estamos cuidando dos nossos hábitos alimentares, não significa que possamos aproveitar este momento delicioso.

Portanto, com este curso, pretende destacar algumas escolhas alimentares de entrada são aqueles que serviram antes de apresentar o prato principal, estes pratos são projectados para nos ajudar a cuidar dos nossos alimentos no mais leve, agradável e apetitoso, colocando um pouco de atenção e equilíbrio de ingredientes para usar para atingir a combinação certa de prazer quando se senta à mesa e desfrutar ao máximo este tempo.

Curso de Culinária com Queijo

Durante a cozedura com queijo, que, então, desenvolver, queremos mostrar maneiras fáceis de cozinhar usando uma variedade de queijo como base principal. A diversidade de sabores e texturas em que encontramos o queijo, torna-los mais atraentes. Através dos anos, criou muitas receitas com eles, desde pratos simples de pratos mais elaborados.

Curso de Tortas Salgados

Neste curso, assim como as maneiras de fazer tortas, ele tenta apresentar uma base de competências, assim pode usar a imaginação para fazer misturas diferentes facilmente com diferentes vegetais, ervas, salsichas, carnes e queijos, dependendo do tipo de bolo salgado que deseja preparar. Neste curso ensinar-lhe maneiras diferentes de fazer bolos, dependendo dos ingredientes que temos de preparar, pode ser tortillas, farinha ou ovo, é importante aprender a fazer combinações de nossos pratos requintados para permanecer, tanto no sabor como na sua apresentação.

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário

Curso de Pratos de Arroz

Neste curso vamos aprender a cozinhar vários pratos de arroz, eles vão ser fáceis de aprender e executar, poderá mostrar aos seus amigos que é um verdadeiro chef.
O arroz que vamos aprender a cozinhar são:

  • Paella de arroz com frutos do mar;
  • Arroz com perdiz;
  • Arroz com Coelho;
  • Arroz frito.

Curso de Chocolates e Doces

Neste curso, queremos mostrar ao mundo maravilhoso de chocolate.
Nós ensinamos  passo a passo como fazer o seu próprio chocolate artesanal.

Curso de Técnicas de Corte Cozinha

Este curso vai te ensinar o básico dos cortes que fizemos em nossa cozinha gourmet, as técnicas que usamos para os nossos pratos e que  sabe para invadir a cozinha gourmet.

Curso de Arroz Latino América

Este curso irá apresentá-lo ao fascinante mundo da culinária e fornecer algumas receitas básicas para acompanhar seus pratos favoritos ou utilizar como prato principal, resultando em mais palatável e saudável.

Curso de Desenvolvimento de Pizzas

Um dos pratos mais irresistível ao comer são as pizzas, porque eles são tão saborosos que os adultos e crianças preferir, há também uma grande variedade de ingredientes para recheio e sabor que pode variar de muitas formas.
Existem diferentes tipos de molho que pode ser a base dessas pizzas, assim que a escolha só é limitada na mente de preparar uma pizza.

Este curso Pizzas simples é um pequeno guia sobre como combinar o molho com recheios e surpreendider todos.

Curso de Culinária com Abacaxi

Este curso visa dar-lhe ideias sobre como preparar as diferentes formas de o abacaxi, que é uma fruta muito exótica e deliciosa, com a virtude que pode ser jogado em diferentes climas, por isso é fácil de obter um fruto.