Chronicles Of Mystery - The Scorpio Ritual

07-07-2011 08:00

Sinopse

Chronicles of Mystery: The Scorpio Ritual é um título de aventura desenvolvido pela City Interactive e oferece uma história de mistério que envolve pesquisa arqueológica, teologia e conspiração. Tu és a Sylvie Leroux e busca desvendar o estranho desaparecimento do seu tio.

No clássico estilo de aventura, os jogadores passarão a maior parte do tempo acompanhando Sylvie por várias locações, procurando por objetos a recolher. Alguns personagens poderão dar a Sylvie informações ou indicar quem pode ajudá-la. Para ajudá-lo a entender as pistas encontradas, Sylvie faz comentários sobre tudo que é examinado, e o nome do item em destaque aparece no topo da tela. Objectos úteis são automaticamente adicionados ao seu inventário, e desaparecem quando perdem sua utilidade. Como muitos jogos de aventura deste gênero, eventualmente será preciso combinar objectos para formar algo mais útil para determinada tarefa. A maioria dos quebra-cabeças são de inventário e exigirão que Sylvie utilize objectos do inventário, individualmente ou combinados. Esses quebra-cabeças são bem integrados à história e não costumam apresentar dificuldades. Alguns objectos, porém, aparecerão em locações já visitadas, por isso fique atento.

Visualmente o jogo é ótimo. Os detalhes dos cenários são realisticamente elaborados. As luzes e sombras são de primeira, e algumas cenas em particular são muito impressionantes. A água é uma das coisas mais difíceis de se representar graficamente. As cenas intermediárias, por outro lado, são menos impressionantes, e os personagens parecem um pouco plásticos, com movimentos estranhos. O som ambiente é excelente e realista, e a trilha sonora nunca é intrusiva. A música fez um trabalho decente para manter o suspense e a diversão.

Para concluir: Chronicles of Mystery é um típico jogo de aventura em terceira pessoa, com as boas e más características do gênero. Pode ser recomendado a qualquer entusiasta que goste de jogos casuais e não se importe com quebra-cabeças fáceis ou uma trama pouco realista. Também é um bom treino para principiantes, pois não há quebra-cabeças cronometrados ou tarefas complexas.

Imagens

        

 

 

Comentários

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário